quinta-feira, novembro 28

Elas fizeram! Você teria coragem de fazer isso por seu trabalho? Veja !

Posted by Unknown  |  Tagged as:
Normalmente, costumamos achar que a vida de atrizes e atores é bem simples, só aparecer na televisão encenar e pronto acabou, já é um famoso.

As vezes os atores tem que tomar decisões muito difíceis que pode abalar sua vida por tempo indeterminado, muitos atores já tiveram o contrato finalizado por causa de "negações" feitas pelos atores. Um dos últimos que aconteceu foi o caso da Marina Ruy Barbosa, que foi Nicole em Amor à Vida.

Alguns atores tiveram que mudar da noite para o dia, lembra de Carolina Dieckmann em seu papel na novela 'Laços de Família', Dieckmann emocionou todos telespectadores na cena em que teve que cortar seu cabelo.

Cristina Oliveira também teve que passar por uma grande transformação ao viver uma detenta em 'Insensato Coração', a atriz jogou sua dieta de lado e teve que engordar 15 quilos para viver a presidiária.

Outar jovem atriz que teve que fazer algumas mudanças radicais foi  Isabelle Drummond, quem já estava acostumado ver a atriz de longos fios, até estranhou ao ver a garota em Sangue Bom, com cabelo curto.

Coment⳩os
0 Coment⳩os

Onlines

Assine Gratis nosso Site

We'll never share Nossas rede Social.