quinta-feira, novembro 28

Félix fica entre a vida e a morte após levar tiro de....

Posted by Unknown  |  Tagged as: , ,

No início da trama da novela, Ninho (Juliano Cazarré) e Félix (Mateus Solano) até esboçaram uma relação de amizade, mas, graças a Aline (Vanessa Giácomo), essa relação passará a ser de ódio e vingança. Por conta disso, e seguindo as instrução da malvada, o pai de Paulinha vai tentar acabar com a vida de Félix de uma vez por todas.

Segundo informações da revista Guia da TV, Aline vai se envolver com Ninho, no intuito de acabar com a vida de César (Antônio Fagundes). Porém, esse envolvimento ficará mais forte e os dois se tornarão amantes. Ninho se transformará na pessoa ideal para ser parceiro de Aline no sexo e nos planos maquiavélicos.

Durante vários capítulos, Aline e Ninho viverão uma grande paixão. Cego de amor ele será seu grande parceiro nas armações contra César.

Depois de dopar o marido e deixá-lo cego, ela chamar Mariah e Ninho para morar com ela na mansão, tendo seu amante todos os dias ao seu lado.

Apesar de toda a confusão em sua vida por conta da separação de César e Pilar (Susana Vieira) e a descoberta do suposto caso de Bruno (Malvino Salvador) e Aline, Paloma (Paolla Oliveira) tentará levar seu pai para morar com ela. Percebendo que isso acabaria com seus planos, Aline não aceitará a ajuda e ainda impedirá qualquer visita a ele, inclusive de Pilar.

Com esse impedimento das pessoas de poderem chegar perto de César é que Félix descobrirá os planos cruéis de Aline e entrará em ação. Após ouvir de Paloma, que seu pai está cego, Félix relembrará de tudo o que viveu com César, tanto as coisas boas, como as coisas ruins.

Mesmo sentindo raiva em um primeiro momento, Félix dirá que seu pai merece tudo pelo o qual está passando, mas sentirá pena e vai resolver ajudá-lo a sair desta emboscada. Por sua vez, Félix vai até a mansão tentar tirar César das garras de Aline. Após ser impedido de entrar, ele dirá aos gritos que já sabe dos planos da morena e que voltará com a polícia até a mansão.

Assustada com o que ouvirá, Aline entrará em ação e pedirá que Ninho acabe com Félix de uma vez por todas e dirá ao pintor que foi Félix que jogou Paulinha na caçamba. 


Coment⳩os
0 Coment⳩os

Onlines

Assine Gratis nosso Site

We'll never share Nossas rede Social.